“Através do processo terapêutico com a Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância) e o Jefferson L. Orlando, sinto ter encontrado a minha força. Sinto ter encontrado uma força que, honestamente, por muito tempo procurei, mas não parecia acessível a mim. E não estava mesmo. Demorei a escrever o feedback, justamente por não conseguir pôr em palavras o que senti desbloquear em mim, e estava muito imersa vivendo esse processo, esse novo-velho eu.
Por todos os anos da minha vida, desde que respondo por mim, tentei encontrar algum sentido, alguma sensação tranquila em estar aqui e encontrei apenas um vazio que me corroia minuto a minuto. Vazio esse que foi acessado de certa forma nas três vidas em que vimos, e foi algo muito significativo. Entendi, ou melhor, senti perfeitamente o que estava me travando.
As coisas mais significativas que percebo ter destravado em mim são a questão da confiança na vida e uma serenidade muito grandes. Mesmo com os percalços agora confio muito que saberei o que fazer. Entrego de verdade o que não posso controlar.
A verdade é que não é fácil estar aqui. Apesar disso, agora sinto que posso lidar com qualquer coisa que se apresente. Não que seja fácil; sinto que posso deixar a vida e as pessoas serem como são, sem tanto medo e necessidade de controlar tudo. Sinto coragem pra encarar o que vem, como vem. Sinto, na maior parte do tempo, uma serenidade que, quando se vai, sei como retomá-la.
Sinto que agora consigo dar continuidade a essa vida com muito mais assertividade e coragem, coisas tão importantes a desenvolver por mim nessa vida. Agora posso dizer que sei melhor pra onde e porquê estou indo.
É lindo perceber que, desde que nos comprometamos com isso, estamos todos aqui uns para os outros, e só tenho a agradecer pela entrega de vocês dois.
Hoje não me sinto mais sozinha, incompreendida ou deslocada. Mesmo que tenha muito a caminhar ainda, sinto que hoje pertenço.
Faça a terapia, se você souber o que quer encontrar e se tiver certeza de que poderá lidar com isso.”
Beatriz Andrade
(Terapia à Distância – On-line)