Wagner Borges: Treze toques conscienciais da companhia do amor (Recebido Espiritualmente)

(Falando, na Lata, Tudo Aquilo que o Papai do Céu mandou Falar…)

1. Curvar a cabeça diante do Papai do Céu não é humilhação. Pelo contrário, vergonhoso é fazer o mal para os outros.

2. Algumas pessoas são tão ciumentas e inseguras, que, em seus relacionamentos, parecem mais como detetives fuçando as coisas alheias… e dá-lhe investigação!

3. Com Amor não se brinca. É por isso que muitas pessoas se quebram feio.
(Onde o ego é maior, a dor faz a festa!)

4. Os guias espirituais têm a paciência de Jó, mas não são otários extrafísicos. Eles conhecem tudo de seus pupilos encarnados e não dão mole. Pelo contrário, chegam junto, fora do corpo, durante o sono, e passam carraspanas espirituais neles. É por isso que muitos acordam com um gosto amargo na boca. Bem feito!

5. Dá um dó danado ver pessoas da Luz se metendo com a galera das trevas e fazendo pactos e coisas negativas. Ainda bem que o Dr. Carma está de olho também… e, na hora certa, elas vão sambar com a dor.

6. O ódio é um péssimo negócio. Só pessoas babacas aceitam essa porcaria dentro do próprio peito. E o Dr. Carma só de olho…

7. A Dona Morte é democrática e universalista: leva a todos, sem distinção.

8. Mediunidade é coisa séria!
(E médium que não se cuida, vira poleiro de obsessores).

9. Quem pisa no Amor, escorrega feio!
(E têm muitas pessoas patinando nisso… e o Dr. Carma só de olho).

10. Pedir desculpas por alguma postura equivocada não é humilhação. Pelo contrário, pois acalentar arrogância e empáfia dentro de si mesmo queima o filme do vivente.

11. Se têm obsessores na área, é porque têm encarnados babacas dando mole no pedaço. Ô coisa feia de se ver!

12. O pior cemitério é aquele que as pessoas fazem no próprio coração. Muitas vezes, ali têm rancores e tolices enterradas durante muito tempo. E esses são os verdadeiros fantasmas que assombram suas vidas.
(Como alguém pode ser feliz sem exumar essas porcarias de dentro de si mesmos?)

13. Só o papai do Céu é perfeito!
(Ele é o Cara, sem dúvidas).

A Companhia do Amor vai nessa, porque é bom à beça!
Saravá. Axé. Tudo de bom para os leitores.

– Companhia do Amor* –
A Turma dos Poetas em Flor.
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 9 de abril de 2016.)

– Nota:
* A Companhia do Amor é um grupo de escritores e poetas extrafísicos brasileiros que me passa textos bem divertidos e despojados. Seu objetivo desse grupo é mostrar que não existe apenas vida após a morte, mas também muita Alegria e Amor.
Como seus textos são direcionados a população urbana, e eles não têm a menor pretensão de se passar por sábios espirituais, e nem estão compromissados com nenhuma linha espiritualista, seus toques são sempre cheios de galhardia e visam a espetar o raciocínio das pessoas com tiradas criativas e bem humoradas.
O leitor mais atento (e despojado de “bitolas doutrinárias” de algum tipo), notará sérios questionamentos embutidos em suas brincadeiras. Muitas vezes, é brincando que se dizem as verdades mais sérias.
Em sua grande maioria, são poetas e muito bem humorados. Segundo eles, seus escritos são para mostrar que os espíritos não são nuvenzinhas ou luzinhas piscando em um plano espiritual inefável.
Eles querem mostrar que continuam sendo pessoas comuns, apenas vivendo em outros planos, sem carregar o corpo denso.
Os seus textos são simples e diretos, buscando o coração do leitor.
Para mais detalhes sobre o trabalho dessa turma maravilhosa, ver os livros “Companhia do Amor – A Turma dos Poetas em Flor – Volumes 1 e 2” – Edição independente – Wagner Borges, e sua coluna no site do IPPB (que é uma das seções mais visitadas no site): http://www.ippb.org.br/textos/companhia-do-amor

Wagner Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.

É escritor – autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.
É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.
É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

* Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges, acesse sua seção em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtubehttp://bit.ly/19I3wr7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *