RAD – Regressão Terapêutica à Distância (On-line)

Uma das ferramentas mais profundas, poderosas e edificantes para o “Autoconhecimento e Autodesenvolvimento”.

Até o final de 2021, atendimentos somente à distância (on-line) 

O Método ABPR também à Distância

A mesma terapia que é feita presencialmente para a pessoa no consultório, também é possível ser feita à distância (on-line).

Neste caso as regressões são feitas pela (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria) que atende comigo (Jefferson L. Orlando), acessando as encarnações passadas da Pessoa Atendida (à distância – on-line/ao vivo).  Nesta modalidade à distância, a pessoa atendida não regredirá fisicamente. Estaremos on-line (Eu com a Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria no mesmo ambiente físico/consultório e a Pessoa Atendida na sua residência ou ambiente de preferência – On-Line com utilização do programa/aplicativo Skype). As regressões são sempre gravadas digitalmente (áudio) e enviadas por e-mail após os atendimentos durante a terapia.

É indicada quando: A pessoa não pode submeter-se ao processo presencial, pela questão da distância física (outras Cidades/Estados ou Países), pessoas que não conseguem regredir, parentes doentes ou crianças/jovens ou também pelas contra-indicações* (logo abaixo citadas).

Antes de iniciar a RAD – Regressão à Distância, pede-se autorização para os Mentores Espirituais da pessoa atendida e que seja permitido o acesso ao seu passado através da (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria) que está captando o processo regressivo.

A Regressão Terapêutica tem as seguintes contra-indicações*:

• Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos não tratados)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não podem suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional).

* Depoimentos de quem já passou pela terapia reencarnacionista: Clique Aqui!!! 

* Link para os Casos Clínicos no meu Canal do Youtube:  www.youtube.com/SoldoEverest2