Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – Presencial ou à Distância (On-Line) | Depoimentos


“A minha terapia foi a distância, houve uma tentativa presencial, mas eu não consegui regredir. A Cida (Terapeuta de Regressão/Médium) foi que fez a regressão por mim muita gratidão a ela por uma experiência tão vívida. Na primeira regressão já tive uma identificação tão grande com aquele personagem que por mais que a razão quisesse ter dúvidas era difícil, no final eu me lembro de dizer: – Essa pessoa sou eu! Era eu falando e agindo têm muito em mim ainda daquela vida.

Assim que recebi os áudios ouvi novamente pra fazer minhas anotações e chorei muito com as mensagens dos mentores, é lindo sempre que preciso escuto, me dá ânimo, tem muito amor e muitas dicas impressas nas mensagens, no meu dia a dia sempre lembro dos conselhos é mágico. Depois das regressões sinto com mais força a proximidade dos mentores física e emocionalmente.
Conheci o Jefferson no canal da Joyce Eliza, mas foi minha irmã que fez a terapia primeiro e quando ela me contou eu sabia que tinha que fazer eu vivia um momento de perturbação muito grande na vida pessoal.

Não tive respostas sobre o que fui buscar porque era sobre os outros que estavam no meu ciclo de vida atual, mas recebi respostas e apontamentos sobre eu mesma e tudo que estou repetindo nesta vida padrões e comportamentos repetitivos. Gostei muito do tratamento, a gente não quer parar, pois cria uma energia tão boa que queremos uma regressão por semana…kkk, claro não podemos criar dependência temos que absorver o que nos foi dado e trabalhar, mas, breve quero fazer pelo menos mais uma vez sinto que ainda tenho mais pra ver.

Eu já vinha na busca espiritual a algum tempo e queria entender alguns conflitos. Fiquei muito ansiosa, mas não tive medo .

Minhas três vidas foram solitárias e difíceis. Isso me entristece porque estou no mesmo impasse, mas sei que agora estou mais esclarecida e posso mudar. Não recebi nada sobre missão ou propósito de vida acredito agora que o propósito é sempre fazer o bem e o bem virá.

Só sei que não existem vítimas todos erramos e acertamos e voltamos para buscar e devolver.
Acho que fiquei mais observadora tento não adquirir mais dívidas cármicas não criar entrelaçamentos, me enxergar no outro.

Ainda tenho muitas dúvidas, mas estou em paz tem algo lá e é isso simplesmente.
Sempre acreditei em vidas passadas e vida após a morte sempre foi um assunto que me fascinava desde criança.

Assisti todos os vídeos e publicações do Jefferson que me ajudaram a decidir por fazer a regressão.

Gratidão Jefferson, Cida e aos mentores por desprenderem o tempo e a vida de vocês na causa de nós… Bênçãos e luz na vida de vocês.”

Cícera Fábia
(Terapia à Distância – On-line)