Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – À Distância (On-Line) ou Presencial | Depoimentos


“Eu já seguia a página @soldoeverest, mas só fui tomar conhecimento da psicoterapia reencarnacionista depois da indicação da @tyfanijusto.

Medos, incertezas, descontentamento em relação a que rumo minha vida estava ou poderia seguir foram alguns dos sentimentos que me fizeram buscar a regressão guiada por mentores espirituais.

Depois de pesquisar, ler depoimentos de pessoas que fizeram a terapia com o Jefferson L. Orlando, refletir e perceber que a sensação de que eu devia fazer a psicoterapia reencarnacionista estava cada vez mais forte, eu decidi fazer a terapia à distância.

Eu estava ciente de que não receberia respostas prontas, mas sempre acreditei que o autoconhecimento é a melhor ferramenta para o desenvolvimento da nossa vida neste mundo.

Com o auxílio da Viviane Maeda (Terapeuta de Regressão/Médium de Psicometria) eu pude lembrar de 3 vidas passadas e, mesmo com a regressão “terceirizada”, eu me reconheci em cada vida que me foi mostrada, pude sentir sentimentos que fazem parte de mim e que agora sei que me acompanham há muito tempo.

Os relatos das vidas passadas abordam a vida até a morte e seguem até o mundo espiritual, onde encontramos o nosso mentor espiritual e fizemos os tratamentos necessários para a nossa alma. As mensagens do mundo espiritual são valiosíssimas!

A terapia não resolveu os meus problemas, mas me mostrou como posso lidar com eles da melhor maneira, da forma que me proporcionará a maior evolução possível. Agora sei que posso acertar ou errar nas minha escolhas, mas cada decisão tomada será de forma consciente e alinhada com o meu propósito de vida.

Em analogia, é como se eu estivesse vivendo a vida no modo “barata tonta” e, depois da terapia, alguém (o meu mentor espiritual) me pegou pela mão e disse: você pode tentar vários caminhos, mas este é o seu objetivo de vida.

Só tenho a agradecer pela sensibilidade com que o Jefferson e a Viviane me atenderam.

Muita luz pra vocês! Obrigada.”

D.Z.
(Terapia à Distância – On-line)