Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – À Distância (On-Line) | Depoimentos

“É engraçado e contraditório, mas quanto mais vivo a terapia reencarnacionista mais entendo o porquê do véu do esquecimento. Seria muito peso e angústia carregar de forma consciente emoções, culpas e traumas de muitas e muitas outras vidas. Mas de forma inconsciente a gente vai seguindo os padrões e erros já cometidos tantas vezes, sem nem perceber, sem saber que estamos fazendo tudo igual mais uma vez. As informações sobre nós estão ali guardadinhas, esperando serem acessadas e compreendidas. É tão maravilhoso que queria que todos pudessem se permitir, mas sei que cada um tem seu momento e que o catalisador para isso acontecer vem de dentro.

E foi assim que começou para mim. Desde pequena, quando comecei a me questionar sobre a vida, a reencarnação já fazia sentido para mim. Sabia que no momento certo teria as informações necessárias para orientação do meu espírito. Então sempre respeitei meu momento, principalmente pelo fato de existir profissionais que não são profissionais. E em uma dessas buscas curiosas sobre o tema, conheci o perfil “Sol do Everest”. Aos poucos fui lendo os relatos, conhecendo a página e me encantando com o trabalho do Jefferson L. Orlando e da Viviane Maeda  (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância). Até que um dia sonhei que tinha entrado em contato e que iria realizar a terapia reencarnacionista. Nesse mesmo dia entendi que era o momento.

Hoje, após ter realizado as sessões, me sinto tão grata! Pelo Jefferson, pela Viviane e por nossas hierarquias espirituais. Grata por terem me feito entender que toda a revolução e rupturas que vivo hoje precisavam existir, que estou no caminho que eu deveria estar. E isso torna tudo tão mais leve, sem culpa, sem julgamentos. Poderia ter feito muitas coisas diferentes em outras vidas, voltar para esses momentos eu não posso, mas é possível agora nesse corpo e vida que estou. É um privilégio muito grande ter a oportunidade de vivenciar isso. Se essa é uma vontade do seu coração, se permita! O autoconhecimento não é confortável, mas te firma no propósito de estar aqui e desata os nós que te desequilibram. Conhecimento é luz.”

Gratidão!

Deborah Maciel

(Terapia à Distância – On-line)