“Gostaria de começar com uma frase dita por mim mesma em uma de minhas encarnações mostradas, no momento após o desencarne, lá no plano astral em que eu disse em tom saudoso que, “vivi uma vida confortável, porém uma vida sem muita vida…”. Foi exatamente um desses motivos que me fez procurar o Jefferson L. Orlando. Não levo uma vida perfeita, mas nada podia reclamar. Mesmo assim, uma sensação de vazio insistia em bater. Tristeza, inércia, falta de motivação, dependência emocional, buscando um sentido para a vida. Às vezes, tentamos nos preencher com coisas que fazem menos sentido ainda.
Chega uma hora da nossa vida que a gente para e pensa: O que eu estou fazendo aqui? A vida será só trabalhar e pagar boleto? Não que isso esteja errado. Mas não pode ser só isso. Precisava descobrir qual era a minha missão. E quando a gente tem mais consciência do nosso propósito aqui, tudo faz mais sentido. Saber desse propósito nos motiva, muda a nossa forma de viver e nossa forma de nos relacionar com o outro. Descobrir habilidades e facilidades que temos e trazemos de outras vidas que muitas das vezes ignoramos e não exploramos, por não saber.
Durante a regressão, guiada pelos nossos mentores, a Viviane Maeda (Médium de Psicometria/Terapeuta de Regressão que faz todas as regressões à distância) vai descrevendo as cenas que estão se passando e eu paro e penso: Nossa! Eu sou assim, eu agiria exatamente assim diante dessa situação. E somos nós mesmos! Em outra vida, outro corpo, outro tempo. Mas com muitas das atitudes que repetimos até hoje e, precisamos desse despertar da consciência, para que isso venha à tona. Pois muitas das vezes são padrões que repetimos inconscientemente. Inferioridades que atrapalham nossa evolução até hoje.
A psicoterapia reencarnacionista é uma terapia de autoconhecimento, que sem a ajuda do Jefferson L. Orlando, nas consultas após as regressões, não seria possível. Esse é um dos grandes diferenciais também dessa terapia em si. Você ter um acompanhamento, um esclarecimento melhor das coisas que você viu, analisar os pontos altos e o que precisamos trazer e ressignificar das outras encarnações para essa. Sem falar também do diferencial número 1, em minha opinião, que nenhuma terapia vai trazer que é o de nós, após o momento do desencarne, experienciar também nossa vivência no plano astral, em companhia de nossos mentores espirituais. Vermos exatamente as coisas que chegamos lá “reclamando”. Das coisas que você se arrepende de ter feito ou, na sua grande maioria, de não ter feito. Os conselhos de nossos mentores sobre as coisas que precisamos trabalhar em nós mesmos e o que nos programamos a fazer ao longo das encarnações são inexplicáveis… Eu acho que só esse conhecimento já valeria o investimento.
Com esse conhecimento mais profundo do meu EU, posso buscar trabalhar melhor em mim, sabendo no que eu falhei e melhorar agora. Chegar depois no final dessa vida com a sensação de missão cumprida. Agora carrego mais confiança e tranquilidade no meu processo por saber também, que estou sim, cumprindo com parte da minha programação e seguindo com os conselhos de meus mentores espirituais.
Agradeço ao Jefferson, pessoa incrível e acolhedora que a gente tem o prazer de conhecer, e à Vivi, pela entrega e sensibilidade toda dela no processo. Vocês emanam luz. Obrigada! Até a próxima!”
Andreia Fernanda
(Terapia à Distância – On-line)