Mandalas

Atendimento Bioenergético (Anímico-Mediúnico) através das Mandalas com a Magia Divina.

A Magia Divina é um processo de trabalho mental e se harmoniza com os elementos da natureza. É recomendada para reordenar qualquer situação desagradável ou nociva a vida. Transcende o tempo e o espaço, pode ser considerada universalista por não possuir conotação religiosa, doutrinária ou filosófica. É muito eficiente em sua dinâmica ao utilizar-se das Mandalas*.

Atua fortemente como mecanismo de limpeza no campo áurico, corpos físico, emocional, mental, espiritual, energético, chacras e liberando a pessoa de energias densas de uma forma praticamente imediata.

Alguns benefícios proporcionados:

– Auxilia de modo surpreendente na cura de enfermidades físicas, negatividade pessoal, insônia, dores inexplicáveis e constantes;

– Elimina e purifica energias negativas do plano físico, mental, emocional e espiritual, sendo que a limpeza pessoal se expande para o lar, ambiente de trabalho, bens materiais, animais de estimação;

– Afasta ataques de obsessores espirituais;

– Elimina, purifica e consome Ações Negativas;

– Ativa a Auto-Confiança, Disposição, Relacionamentos Saudáveis;

– Paz de Espírito;

– Manifesta Abertura de Caminhos, Prosperidade, Abundância;

– Para benefício próprio e de outras pessoas.

* Mandala: Significa círculo em sânscrito. Mandala também possui outros significados, como concentração de energia, e universalmente a mandala é o símbolo da integração e da harmonia.