Jefferson L. Orlando: Olhe para dentro e desperte!

Pra que ficar brigando por causa de partidos políticos?

Meu partido é esse, meu partido é aquele… Ainda não entendeu que nenhum representa os interesses reais da população como um todo?

Que estes partidos políticos visam somente a perpetuação do poder e de seus interesses próprios? Com isso também não estou dizendo para você alienar-se das coisas que estão acontecendo na sua cidade, estado, país ou o mundo, mas novamente: Pra que perder tanto tempo/energia com isso?

Deposite sua inteligência, tempo e energia em coisas verdadeiras e significantes para ti e outras pessoas próximas a você.

E com as religiões e futebol é a mesma coisa, que desperdício ficar brigando/discutindo sobre…

Olhe para dentro com sinceridade, verdade e perceberá que existem vários detalhes que precisam ser reconhecidos e resolvidos nesta encarnação que são muito mais importantes do que tudo isso!! Não adianta dizer que não sabe disso, pois você sabe sim!!

É muito mais fácil ficar olhando para fora e distrair-se com a Matrix, ao invés de reformar-se enfrentando os monstros/sombras que estão aí dentro, todos nós temos eles, sem exceção.

Crescer e Bancar-se não é pra qualquer um. É impossível crescer na inércia/preguiça, nadando de braçada na ilusão/Maya. Para o indivíduo que anda por estas bandas só existe uma via de aprendizado/crescimento, com muita dor, pois não há outra forma para sair da hipnose.

E você, quer aproveitar sua Encarnação olhando para dentro ou desperdiçá-la olhando pra fora vivendo a vida “alá” modos operante da sociedade e da materialidade desenfreada?

Um dia você será desconectado da Matrix/Ilusão momentânea que esta vida/encarnação, com a morte do corpo/veículo do espírito e aí meu amigo, a ficha cai, e o Espírito entende que desperdiçou mais uma Encarnação. Bate um arrependimento brutal, não tanto pelas coisas que foram feitas de “errado”, mas sim pelas coisas que deixaram de ser feitas novamente, repetindo os mesmos padrões das encarnações já vividas. Está ai um dos maiores pesadelos dos Mentores Espirituais, só de pensar nisso, eles ficam com os cabelos Astrais de Pé!!!

Sempre é hora de despertar e por que não agora?

Sua jornada ninguém pode fazer/trilhar por você, nem familiares, amigos, sociedade, governo ou Mentores Espirituais, somente você mesmo! Desperte agora que está encarnado, essa é a “virada da chave”.

Toda esta turma pode dar uma força na sua jornada vida/senda espiritual, mas ainda assim, o mais importante é você que deve transformar, evoluir com suas descobertas através de suas escolhas/atitudes vividas nesta encarnação.

Então pare de perder tempo demasiadamente com assuntos que somente distraem você de sua real jornada/missão de alma.

Acredito que nunca na história da civilização dos seres humanos “menos” foi tão “mais”.

Menos teoria/intenções e Mais práticas/atitudes!!!

Cresça para seu próprio bem e do Mundo como o todo!!!

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 14 de Novembro de 2015

* Para ler mais textos como este, faça o download gratuito dos Livros: Toques de Espiritualidade – Uma seleção de Textos e Poemas – Vol. 1 e 2, na seção do Site -> Multimídia -> Livros (Download Gratuito E-books – Livros Sol do Everest)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *